mercredi, juillet 04, 2007

Amis, des perlas sans valeurs! Amigos, pérolas sem valores!

Aujourd'hui, je voulais parler un peu des gens que je garde préciosement, des amis qui marquent et qu'ont marqué ma vie au fil des années. Ah ils sont vraiment des êtres hors de commun ( je veux dire êtres humains et pas des E.T's ), et même ceux qui sont restés au Brésil et ailleurs! Je ne les oublies jamais!




Que dois-je dire de chaqu'un? Que je vous aime d'une manière differente? Mais importante?
Voilà, c'est ma façon de donner cet amour!
Et quel Amour! :)
*********************************************
Hoje, gostaria de falar um pouco de pessoas que guardo preciosamente, amigos que marcam e que marcaram minha vida nestes ultimos anos. Ah eles são verdadeiramente seres fora do comum ( Quero dizer seres humanos e não E.T's ), e mesmo estes que ficaram no Brasil e em outras partes! Não os esqueço nunca!
Que devo dizer de cada um? Que os amo de uma maneira diferente? Porém importante? Eis, esta é a minha maneira de dar este amor!
E que amor! :)
Amo vocês que passam e que passaram pelo meu caminho : Milca, Nira, Mimi, Andréia, minha nova irmã Natasha ( vamos de novo no Brasil, hein!), Magna, tu és uma amiga verdadeira e muito mais que isso! Yuel conto contigo e sei que também és um irmão, Sula, tu estas longe, mas penso em ti! Débora e você, que falar? Que foramos tão distantes e que nos uniu foi esta net, hihi! Nice, Churrasco te adoro mesmo em Barcelona e você também Caquito! Alexsandra tua coragem de ser alguiém em Barcelona me deixa stupefato, Valiente chica! Adelante y tendras todo succeso! Daniela saiba que és alguém Cool! Fred e Lênia adoro os dois, guardem este carisma, simplicidade e calma que nos passam, Raquel não tenho noticias tuas, mas fica aqui meu testumunho: Gosto de ti! Wladma que coragem tem!! E que falar destas duas gêmeas que entraram no G2? Emilie e Elodie, vocês são lindinhas! Claudia e Julien, estes foram mais que amigos, irmãos que me apoiaram muito nos momentos dificeis que passei em França. E minha linda Ray, sou apaixonado por você, Rosa quero-te aqui em Paris, Say nem falo de ti, Suely, tu es minha irmanzona! Kelley e Claudio e meu lindinho Richard : adoro vocês, continuem assim! Katia e meus lindos cramulhões, oro sempre por vocês! Mello, me ensinaste muitas coisas, não te preocupes as magoas passam, como as aguas turbas de um rio, apos à tempestade! Es meu pai!
E quanto aos outros, que são tantos, todavia amigos verdadeiros amo-os!

Aucun commentaire: