lundi, juillet 03, 2006

Ma vie loin de mon pays.


Ma vie loin de mon pays

ce blog remplace l'ancien qui était hebergé chez Tooblog . Et je suis de retour , et ici, je ranconterai ma vie en France.

Mon seul dessein est vraiment de montrer la vie d'un étranger loin de sa ville natale, et meme de son pays, ses origines!

C'est ainsi, je vais essayer de vous montrer un peu de tout sur ce blog!
Et apres, apportez votre opinion!

Bises!

Clinger DE ALMEIDA.


Minha vida longe de meu pais

Este blog substitui o antigo que estava no Tooblog. E eis, estou aqui, on de contarei minha vida em França.

Meu unico desejo é de mostrar realmente a vida de um estrangeiro longe de sua cidade natal, e mesmo de seu pais, suas origens!

Pronto, vou tentar lhes mostrar um pouco de tudo neste blog!
E depois a voces darem vossa opini?o!

Beijos,

Clinger DE ALMEIDA.

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Oooook!
Estaremos esperando novos posts por aqui!
^^
Um abraço